Ir para o conteúdo
prefeitura de olimpia

Reunião Técnica da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, a terceira reunião técnica da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD), organizada e sediada pelo Arquivo Público Municipal. A reunião teve como pauta "Avaliação de Massa Documental a Caráter de Eliminação". 
A Diretora Ana Paula Bertolino informou aos membros todo o processo realizado para que se chegasse nesta etapa, contando também com o relato da Diretora e membro da Comissão, Graziela Mendes, que encabeçou juntamente com sua equipe técnica esse Projeto "Piloto". Os membros foram convidados a visualizar toda massa documental devidamente separa para o descarte e também a relação inventariada, para que, de posse da Tabela de Temporalidade publicada em outubro, pudessem averiguar se os prazos de guarda destes documentos de fato já prescreveram, devendo assim ser eliminados. 
Para maiores informações deste trabalho, é possível visualizar na íntegra este processo, através do documento "Dossiê relativo aos trabalhos da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos CPAD" código 006.01.02.001. 
Arquivo Público - Olímpia/SP
ENDEREÇO
R: David de Oliveira, 307 Bairro: Centro CEP: 15400-000
CONTATO
NEWSLETTER
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
© Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Tecnologia