prefeitura de olimpia

Primeira reunião da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de 2024

Reuniões com a CPAD
Realizou-se no dia 20 de fevereiro de 2024, na sede do Arquivo Público Municipal, a Primeira Reunião Ordinária da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD.
Com o intuito de orientar os membros quanto as demandas de atividades de gestão documental do município, a reunião contou com a participação da maioria dos membros e teve um caráter deliberativo da alteração da Tabela de Temporalidade da Função: Gestão de Documentos e Informações. Foi informado aos membros também a responsabilidade do município em recolher os documentos de caráter permanente da extinta DAEMO, mediante a lei 4.336/2018, dentre outras atividades pertinentes.
A CPAD é um grupo permanente e multidisciplinar com a responsabilidade de realizar o processo de análise dos documentos produzidos e acumulados no seu âmbito de atuação, com vistas a estabelecer prazos para sua guarda nas fases corrente e intermediária e sua destinação final, ou seja, eliminação ou recolhimento para guarda permanente, os quais deverão integrar a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos de Arquivo desse órgão ou entidade.

Arquivo Público - Olímpia/SP
R: David de Oliveira, 307 Bairro: Centro CEP: 15400-000
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
© Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Tecnologia