Ir para o conteúdo
prefeitura de olimpia

Arquivo Público realiza primeira reunião da CPAD do ano de 2019

O Arquivo Público realizou ontem (23/05) a primeira reunião da CPAD - Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do ano de 2019.

A CPAD é um grupo permanente e multidisciplinar instituídos nos órgãos da Administração Pública Municipal, responsáveis pela elaboração e aplicação de Planos de Classificação e de Tabelas de Temporalidade de Documentos, orientar a aplicação dos mesmos e coordenar a processo de transferência e recolhimento de documentos ao Arquivo Público Municipal, quando for o caso

Na reunião a equipe do arquivo apresentou o site arquivo.olimpia.sp.gov.br, orientou a comissão com relação a dúvidas quanto a elaboração da Tabela de Temporalidade, apresentou o Sistema de Gestão de Documentos e informou do agendamento dos treinamentos do sistema. 

 

Arquivo Público - Olímpia/SP
ENDEREÇO
R: David de Oliveira, 307 Bairro: Centro CEP: 15400-000
CONTATO
NEWSLETTER
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
© Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Tecnologia