Siga-nos
Servidoras do Arquivo Publico de Olímpia participam do Observatório de Arquivos Públicos Municipais - do Arquivo Público do Estado de São Paulo

No dia 13 de março de 2019 as servidoras Aracele Aparcida Rosa e Camila Frugis Gonzalis Lima participaram na cidade de Campinas da 3ª reunião do Observatório de Arquivos Públicos Municipais.

O Projeto "Observatórios Municipais de Arquivos" é organizados pelo Centro de Assistência aos Municípios (CAM) do APESP e destinados às prefeituras e câmaras municipais paulistas, funcionando com um ambiente para a troca de experiências e intercâmbio de informações.

Desta vez o tema da reunião foi: Sistemas Eletrônicos de Gestão Documental e Relato de Experiências com esses sistemas.

O "Observatórios Municipais de Arquivo" também possuem um ambiente virtual que facilita o processo de comunicação entre os participantes, promove o intercâmbio de informações e troca de experiência entre eles.

Para as servidoras este é um canal muito importante de troca de informações que possibilita melhor entendimento, engajamento e formação para atuação do Arquivo Público Municipal de Olímpia.

3ª Reunião de Observatórios Públicos Municipais
Lista de Presenças do 3ª Reunião do Observatório de Arquivos Municipais

13 de MARÇO de 2019

Arquivo Público - Olímpia/SP